Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scrayptor

Selecionar pela data

Recommended Posts

Olá pessoal,

Goistaria da ajuda da comunidade para resolver este problema.

Estou criando um sistema para listagem de banner´s, os mesmos serão cadastrados e listados por um determinado tempo (ex. 6 meses), fiz o seguinte, no momento do cadastro, envio o banner via upload, preencho o cadastro e determino em um campo o tempo do banner no ar, que poderá ser entre entre 6 e 12 meses, bom isto já fiz.

Não consigo determinar no select para fazer a seleção e contar para que na data digitada no momento do cadastro automaticamente aquele banner de 6 meses saia do ar, ficando só os dados no banco de dados.

Fiz o seguinte:

SQLlista = "SELECT * FROM cadastro WHERE tempo <= 'day() & month() & year()'"set rs = conexao.Execute(SQLlista)
na lógica deveria funcionar, porém não funcionou, o banner exibe sem erro, mas não expira.

sou novo em programação, ficarei grato se puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer o contrario pra ver se funfaSQLlista = "SELECT * FROM cadastro WHERE tempoexpiracao > cdate(now)"set rs = conexao.Execute(SQLlista)enquanto o tempo de expiracao for maior ele vai mostrando ai quando o dia de hoje nao for maior ele nem mostra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer o contrario pra ver se funfaSQLlista = "SELECT * FROM cadastro WHERE tempoexpiracao > cdate(now)"set rs = conexao.Execute(SQLlista)enquanto o tempo de expiracao for maior ele vai mostrando ai quando o dia de hoje nao for maior ele nem mostra!!!

tentei, mas também não deu nada...detalhe estou programando ASP com MySQL ai nesse caso muda a instrução na SQLMas valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.