Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zigmazineutrons

WHERE idFOTO

Recommended Posts

tenho uma galeria de imagens onde as imagens estão cadastradas em um BD

Na pagina principal na hora que cliqua sobre uma imagem abre um Popup com a imagem selecionada so que nessa janela vai ter uma paginação.

o que eu fiz:

na imagem na pagina principal eu coloquei um Querystring "img" que abrindo a janela chama o id da imagem para ser visualizada

Pagina principal

janela.asp?gal=<%=galSTR("gal_nome")%>&img=<%=galSTR("id_foto")%>

Problema:

no Popup quando abre ele so inicia com a imagem selecionada e não tem como fazer a paginação, não da para dar o próximo ou o anterior.

SQL do Popup

SQL = "SELECT * "SQL = SQL & " FROM galerias INNER JOIN Fotos ON galerias.id_galeria = Fotos.id_galeria "SQL = SQL & "  WHERE galerias.gal_atv=True AND Fotos.atv=True  "SQL = SQL & "  AND galerias.gal_nome LIKE '"&galeria&"' "'aqui ta o problema if Request.QueryString("img") <> "" Then	SQL = SQL & " AND Fotos.id_foto > "&Request.QueryString("img")end if

Eu preciso so saber se tem algum parametro no SQL que começe apartir do ID da imagem selecionada dando para fazer essa paginação no popup!

ou se conhecerem outra forma de fazer isso tbm ajuda mto!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

obrigado pela atenção

\m/òÓ\m/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce usa o mesmo ID da foto atual para issoseleciona a proxima e a anterior a partir desse IDo proximo ID será o menor (MIN) ID que seja maior que esseo anterior será o maior (MAX) ID que seja menor que esseentende??

Compartilhar este post

Link para o post

então ta bom

se precisar de algo é so gritar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.