rosemeire 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Olá Ei vi um efeito no seguinte site. A Imagem está sem cor e quando você clica na mesma ela fica colorida. Alguém saberia me informar como se faz isso??? Obrigada e aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Então... isso se chama Rollover Imagem.. na barra do DW..embaixo no icone do Fireworks tem essa ferramenta...Mas para isso funcionar você tem q ter as 2 imagens, colorida e preto e branco do mesmo tamanho..pq abre uma janelinha p/ você colocar as 2..tenta laOk? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 exatamente, enquanto eu estava fazendo um exemplo o nosso colega postou. EXEMPLO na barra COMOM >>>> IMAGES >>>> ROLLOVER IMAGE prepare 2 imagens diferentes (uma em branco e preto se voce quiser fazer como no exemplo passado por voce) e ja era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 exatamente, enquanto eu estava fazendo um exemplo o nosso colega postou.EXEMPLOna barra COMOM >>>> IMAGES >>>> ROLLOVER IMAGEprepare 2 imagens diferentes (uma em branco e preto se voce quiser fazer como no exemplo passado por voce) e ja era. Obrigada... quando chegar em casa vou tentar fazer isso para ver se dá certo mas valeu mesmo pela ajuda... :D Quando conseguir mostro pra vcs :-0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Tente isso<script language="JavaScript1.2">function makevisible(cur,which){if (which==0)cur.filters.alpha.opacity=100elsecur.filters.alpha.opacity=50}</script> Espero que ajude "oce".....rs** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 tenta usar css...tem uma parte (onde você confugura o cursor tbm) que tem lá algo sobre filtros.aí você faz um class pra normal e um class para hover.Alica CWB- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites