klebescarvalho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 Ola, como ta?Eu sei montar servidores linux, mais quando você faz um curso é uma coisa, vemos na pratica outra.Por isso estou aqui pra perguntar pra vcs leitores e internautas quais seraim os primeiros passos.Sabemos ki o primeiro passo e instalar o linux , to utilizando o Fedora Core 2, mais tb tenho varias outras...Por favor ajude-me, estou precisando com urgencia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Que tipo de servidor Web você quer montar? Seria um servidor de hospedagem? Um servidor Web numa intranet? Você tem 1 site e quer torná-lo disponível na internet? Vai ter engine de scripts, como PHP, Perl, JSP e outros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klebescarvalho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Seria um site de hospedagem.Rodando mysql , php, apacheMais n sei como comecar a fazer tais coisas, e nem por onde.Ajudi-me por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 Pra começar, você precisa de, no mínimo, 2 ips fixos, isto pq o registro.br exige 2 DNS para registrar seus servidores de nomes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klebescarvalho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 Um dos ips pode ser por NoIp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2006 klebes... Realmente não sei esta resposta, acho que podemos verificar por aí em outros fóruns, confesso que tal questão também me despertou curiosidade, vou olhar por aí, e caso encontre uma resposta, volto a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites