Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fukhaos

Smoothing em foto externa !!!

Recommended Posts

Estou atraves de conexao com banco.Abrindo fotos externas por meio de loadMovie !!!Porem estas fotos abrem em escla de 50 % e como era de se esperar a qualidade cai bastante !!!Queria dar uma amenizada. Como eu faço isto !!!Exemplo: se ela estivesse na biblioteca eu ativaria o allow smoothing ,ou mesmo com a classe BitmapData, mas como ele vem de fora não sei como.É possivel ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim no onLoad delas em defini que ela abrissem com metade do tamanho mas durante o filme elas voltam a ter 100%.Mas quando elas aparecem em 50% a qualidade fica ruim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que você não está usando o Flash 8, isso acontece porque o Flash, assim como HTML, tem erros ao renderizar o JPG redimensionado. Se você reparou, quando ele volta a ficar 100%, fica debuenas.Mas 50% de JPG, sempre dá este erro de render. No Flash 8 isso foi bem minimizado, inclusive com a nova Bitmap API.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você está fazendo afinal? Uma animação? Você já tem que deixar "pensado" que JPEG redimensionado no Flash sempre foi e acho que por um tempo será uma droga! Se for carregado dinamicamente, aconselho a gerar 2 imagens diferentes por GD ou algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.