fukhaos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Estou atraves de conexao com banco.Abrindo fotos externas por meio de loadMovie !!!Porem estas fotos abrem em escla de 50 % e como era de se esperar a qualidade cai bastante !!!Queria dar uma amenizada. Como eu faço isto !!!Exemplo: se ela estivesse na biblioteca eu ativaria o allow smoothing ,ou mesmo com a classe BitmapData, mas como ele vem de fora não sei como.É possivel ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Mas porque elas estão abrindo com 50% do tamanho? Você que diminuiu a escala? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Sim no onLoad delas em defini que ela abrissem com metade do tamanho mas durante o filme elas voltam a ter 100%.Mas quando elas aparecem em 50% a qualidade fica ruim !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Supondo que você não está usando o Flash 8, isso acontece porque o Flash, assim como HTML, tem erros ao renderizar o JPG redimensionado. Se você reparou, quando ele volta a ficar 100%, fica debuenas.Mas 50% de JPG, sempre dá este erro de render. No Flash 8 isso foi bem minimizado, inclusive com a nova Bitmap API. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Estou usando flash 8 !!!e como eu uso essa Api , e nativa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 O que você está fazendo afinal? Uma animação? Você já tem que deixar "pensado" que JPEG redimensionado no Flash sempre foi e acho que por um tempo será uma droga! Se for carregado dinamicamente, aconselho a gerar 2 imagens diferentes por GD ou algo assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 O que seria gd? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites