Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

variável

Recommended Posts

Se eu declarar uma variável na página eu consigo enxergá-la dentro de uma SUB ??e um RecordSet .... se eu estiver usando ele na página eu consigo usá-lo dentro de uma SUB ??Se não for possível usar a variável dentro da SUB como faço pra fazer isso ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai !!nao sei se eu entendi direito mais você pode fazer assim para usar a subsub funcao(id)SQL = "sua query"Set RS = objConn.Execute(SQL)end subai é so chamar com a variavel ex:call funcao(Variavel)

Compartilhar este post

Link para o post

naum

eu quero enxergar a variável sem passá-la como parâmetro

por exemplo

isso funciona ??

Dim testeteste = 1Sub testaif teste = 1 then .....End Sub
?????????

Compartilhar este post

Link para o post

funciona desde que você chama essa sub, exemplo:<%Dim testeteste = 1Sub testaif teste = 1 thenresponse.write "funcionou"end ifEnd Subcall testa%>repara que eu estou chamando a sub call testa!!ela vai funcionar!!

Compartilhar este post

Link para o post

brigadaummmme sobre o RecordSet ??é a mesma coisa ??por exemplo ..se eu fizer a conexão com o banco e executar uma querie jogando o resultado no RecordSet e logo em seguida faço um LOOP pelo RecordSet buscando por um valor e no meio desse LOOP eu xamo uma SUB ...la dentro da SUB vou ter acesso as informações desse RecordSet ??

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que vá funcionar sim.... é so testar...mais quase certeza que funciona!!!! ;) !!vai funfar sim, se nao funfar se volta ai pra mostrar como você fez pra nos te ajudarmos!!

Compartilhar este post

Link para o post

SIm variáveis externas são "enxergadas" dentro de Subs e Functions. O inverso não ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.