Illidan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Esta é uma função que criei para debugar qualquer tipo de variável. Muito útil para aquelas situações em que não entendemos porque o script está se comportando de forma estranha... :) Se quiser parar a execução no momento em que for chamá-la, é só definir o parâmetro adicional como "true". []'s! /** * void debug ( mixed $var [, bool $exit] ) * * Carlos Reche <carlosreche@yahoo.com> * Jan 14, 2006 */ function debug($var, $exit = false) { echo "\n<pre>"; if (is_array($var) || is_object($var)) { echo htmlentities(print_r($var, true)); } elseif (is_string($var)) { echo "string(" . strlen($var) . ") \"" . htmlentities($var) . "\"\n"; } else { var_dump($var); } echo "</pre>"; if ($exit) { exit; } } // exemplo debug($_SERVER); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Show Ilidan,.,,, Excelente.... Valeu, amigo... =] Essa pequena função já me ajudou tanto que achei que seria legal postá-la aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Show de bola brother, tava procurando alguma coisa assim.Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
escabelo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2006 Parabéns! Ótima função! ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kante 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 Desculpe-me pela minha ignorância, mas alguém saberia me dizer rapidamente como utilizar tal função ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emmerich 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2008 Desculpe-me pela minha ignorância, mas alguém saberia me dizer rapidamente como utilizar tal função ? Sinceramente, não testei. Mas tenta adicionar essa função em um arquipo php e a chama com CODE debug($_SERVER);Onde como parâmetro se passa a função desejada. Ainda não testei; não sei se funciona.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites