Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raimundo Junior

Chamar função ASP com eventos

Recommended Posts

Cara pra você fazer alguma coisa dinamica você tem que usar funcoes de script... Mas se você tem que usar o Banco de Dados tb, você pode usar uma técnica chamada AJAX, de uma olhada no Forum...mas pra chamar funcoes em eventos só com script mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra você fazer alguma coisa dinamica você tem que usar funcoes de script... Mas se você tem que usar o Banco de Dados tb, você pode usar uma técnica chamada AJAX, de uma olhada no Forum...mas pra chamar funcoes em eventos só com script mesmo!!

Ratu,Tô me convencendo, to chateado. Vê se podes me ajudar ou qualquer outra pessoa....Eis um exemplo:<html><head><title>Untitled Document</title></head><body><div id="Layer1" style="position:absolute; left:74px; top:41px; width:164px; height:130px; z-index:1"> <p><a href="java script:">Ver data</a></p><%Response.Write (Date())%></div></body></html>-------------------------Tenho essa <DIV> que tem o link, gostaria de usar esse link para mostrar as horas atualizada sem precisar dar um reload na página inteira. Esse é apenas um exemplo simples, mas no meu caso seria para chamar uma serie de comandos e outras funções asp. Pergunta 1: Tem como eu dar por javascript um reload apenas na <DIV>, deixando o resto do conteudo da página intacto?Pergunta 2: Poderia ser feito usando AJAX com asp sem precisar fazer reload ou dar um post ou get?você tem um exemplo de ajax para me ajudar, usando asp? Como poderia usar ajax para chamar asp?Procurei informações sobre ajax e não consegui exemplos com asp.Por favor ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.