Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ratu

como colocar comentário de multiplas linhas

Recommended Posts

beleza pessoal??!!Entaum, apareceu uma duvida, no javascript da pra coloocar comentarios de multiplas linhas/*comentariocomentario*/ no ASP eu só conseigo assim' comentario' comentario ' comentario' comentarioe isso eh ruim pq se eu tiver muitas linha tenho que colocar aspas simples sempre no começo da linha...tem algum jeito de comentar em multiplas linha?Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao tem jeito, pois o comentário no asp se dá através de aspas simples ( ' ) lembrando que esse comentário é válido para 1 linha... já na segunda linha você tem que por outra aspas simples!!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente não tem como comentar multiplas linhas

Compartilhar este post

Link para o post

amigo m4r1n0, creio que o cidadão já tenha resolvido o problema, post de 2006, mas valeu a participação caso alguem precise está ai a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

E, salvo engano, essa TAG de comentário é válida para HTML e não para ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara n kiser a aspa simples ( ' ) para fazer comentarios no ASP, entaum usa o (Ren) que funciona perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já que tá todo mundo dando palpite tb tenho um forma:function comenta()...... código a ser comentato....end functionE não chama a função.É um RTA segundoo eriva_br.... mas funciona.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.