Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

Conexao não funciona

Recommended Posts

Segue abaixo minha conexao p/ o banco mysql

<%dim conexaosub abreconexaoSet conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;server=localhost;uid=Usuario;pwd=Senha;database=Banco"end subSub fechaconexaoconexao.closeset conexao = nothingend sub%>
Ele me retora esse erro

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'

[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified

/arquivo/redeun/conexao.inc, line 6

i ai oq acontece???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa com essa alteração:

sub abreconexao
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.open "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=localhost;uid=Usuario;pwd=Senha;database=Banco"
end sub

Compartilhar este post

Link para o post

Retornou o mesmo erro!!!tem alguma conexao qu não especifica o driver.. pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta pode parecer besta, mas está trocando os dados uid, pwd e database da string?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim minha conexao realé:

<%dim conexaosub abreconexaoSet conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;server=localhost;uid=redeun;pwd=R&D!;database=Data_redeun"end subSub fechaconexaoconexao.closeset conexao = nothingend sub%>

e retorna o mesmo erro..pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem o driver MySQL instalado??

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa que o driver esteje instaldo MySQL ODBC 3.51 Driverse você nao tiver me manda um email mpsweb@gmail.com pedindo este driver que eu te encaminho

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o driver mysql 3.51 ... instalado...passei a noite tentando fazer alguma coisa.. mas nada funcou...tipo: tenho ai a conexao com o banco Mysql que esta no servidor.. e não na minha maquina... será que pode ser algo no servidor... lá já tem o driver... oque pod ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Quer conectar no servidor de seu HOST? normalmente:

"DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=data.domain.com;PORT=3306;DATABASE=myDatabase; USER=myUsername;PASSWORD=myPassword;OPTION=3;"

Compartilhar este post

Link para o post

me retornou o mesmo problema...m*****!!!Tem como eu logar em um servidor linux... com esta conexao????

Compartilhar este post

Link para o post

Solicite de sua hospedagem os dados para a conexão com o banco de dados e faça a substituição na string. Já utilizei algumas vezes sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.