Mr_BCP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 alguem pode me ajudar?tenho um filme(swf) no flashfilme AQd você aperta um botão nele ele chama outro SWF (filme B )dentro do filme B tem um campo de texto com rolagem (txtCamp) ki chama um txt(html) externo...qd eu testo o filme B o txt aparece OKqd eu rodo pelo A num aparece e no lugar aparece: undefined.Podem me ajudar?O código que eu uso pro botão do Filme A chamar o filme B é:-------------------------------------------------------------------------on (release) { unloadMovie("_root.mc"); loadMovie("apresentacao.swf", "_root.mc");} --------------------------------------------------------------------------E o código pra o frame chamar o txt é:-------------------------------------------------------------------------txtCamp.html = truet = new LoadVars();t.load("teste.txt");t.onLoad = function() { txtCamp.htmlText = this.teste;}; --------------------------------------------------------------------------Qualquer tentativa será válida!Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kadu Nunes 0 Denunciar post Postado Março 6, 2006 Cara, estou com o mesmo problema!Tu conseguiu resolver?Espero resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites