Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admxxi

quero saber como faço um efeito

Recommended Posts

Ae amigo, existem diferentes formas de se chegar a esse efeito. Se você quiser realmente fazer em 3D, poderia usar um mapa animado no canal Opacity. Ou simplesmente modelar essa espécie de água(com Noise, por exemplo) e animar.Bom, pra ser sincero, eu acho que, no caso do site, foi feito em Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, intendi em relação ao photoshop tem como você ser mais objetivo, gostaria de alguma instrução para que eu pudesse chegar pelo menos um poko perto desse efeito, faz um tempo que eu estou tentando fazer mais não consigo, e que ferramenta de 3D devo usar para começar a mexer???Help ae!!!VLW!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso com certeza foi feito basicamente no photoshop, e com o efeito Cromo... Simplesmente vai aplicando o filtro Cromo valor por valor, e salvando um print screen de cada etapa, depois usa algum programa (o próprio flash) pra fazer uma animação quadro a quadro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Aliás, interessante o efeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, imagino que ele tenha utilizado o efeito plastic do photoshop em diferentes poses em seguida no flash fez movie clips alternando essas imagens.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que é uma fusão dos dois... Porque o Plastic, como o Juca disse, basea a reflexão da luz(pontos brancos que dão idéia de reflexo) em locais de cor diferente. É aí que entra o Cromo(como o wmssuper comentou).Ou seja, primeiro se aplica o cromo, depois o plastic. Mas claro que efeitos de mesclagem de camadas devem ser usados corretamenteAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.