Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

ultimos 6 meses

Recommended Posts

Fala Galera,eu gostaria de saber como que eu posso fazer no select para pegar os dados dos ultimos 6 meses!!eu to apanhando um pouco para entender a logica e acabei nao conseguindo fazer!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai usar o BETWEEN na sua SQL e no asp usará o DATEADD para "somar " -6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado você teria um exemplo para me mostrAR?seria mais ou menos isso:Select * from tabela where data between " # data1 # " and " # data2 # "dai esse dateadd entra onde?

Compartilhar este post

Link para o post

sim seria isso mas acho mais simples usar um >= data mesmo"SELECT * FROM Tabela WHERE Data >= #" & DateAdd("m", -6, Date) & "#"

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu esse erro Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14' Line 1: Incorrect syntax near '#'.se sabe pq?ó minha linhaStr_SQL_Cmd = "SELECT count(id) as numerocesta" &_ " FROM vwPedidos_Cesta WHERE idproduto = " & Int_ID & " and datacadastro_cestaprod >= " &_ " #" & DateAdd("m", -6, Date) & "#" Set RS_Count = Session("Conn").Execute(Str_SQL_Cmd)

Compartilhar este post

Link para o post

tira o jogo da velhaStr_SQL_Cmd = "SELECT count(id) as numerocesta" &_" FROM vwPedidos_Cesta WHERE idproduto = " & Int_ID & " and datacadastro_cestaprod >= " &_" " & DateAdd("m", -6, Date) & " "Set RS_Count = Session("Conn").Execute(Str_SQL_Cmd)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha tirado tambem so que deu outro erroMicrosoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14' Column 'vwPedidos_Cesta.datacadastro_cestaprod' is invalid in the select list because it is not contained in an aggregate function and there is no GROUP BY clause.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ai galera,eu vou aproveitar esse meu post para nao criar outro!!é o seguinte eu tenho uma tabela so de clicks e outra so de views para que quando ele clicar num determinado produto ele possa puxar as views e os clicks dos ultimos 6 meses!!tendo que aparecer assim Mês: Agosto/2005 Clicks: 102 Pageviews: 283 Mês: Setembro/2005 Clicks: 102 Pageviews: 283e assim por diante ate fevereiro Mês: fevereiro/2006 Clicks: 102 Pageviews: 283e eu to raspando a oreia :) para fazer o select dissobeleza descobrir qual mes que estamos tranquilo, e descobrir qual mes que é a 6 meses atras tranquilo tambem, mas eu queria ver se alguem sabe um jeito para que na tela eu consiga fazer aparecer igual esta acima!!!e tambem descobrir os outros meses de maneira pratica nao so o mes que estamos e o mes dos ultimos 6 meses!!alguem pode me dar um help?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

qual o seu DB???neste campo voce tem uam data completa ou so mes/ano??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.