Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

map,materials

Recommended Posts

Seguindo alguns tutoriais, percebi que varios materials não constão em meu 3ds max, gostaria de saber onde posso baixa-los, principalmente Metal_Chrome ou mesmo se alguem poderia estar disponibilizando-os aqui.

* Pasta matlibs, arquivo: 3dsmax.mat e imagens....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Alnxp, beleza?

No site da Autodesk tem o link pra baixar eles materiais, mas como precisa de cadastro(é free), pode tomar um certo tempo...

Int se você tiver precisando somente do 3dsmax.mat eu "upo" ele pra você.

Link pra download

Eu usei o Rapidshare, int é só clicar em "free", lá em baixo e esperar o tempo, certo?

Ah, e pra você abrir o arquivo, abre o editor de materiais, depois clica em Get Material. Na janela que aparecer, procure o botal Mtl Library>Open.

Se precisar de ajuda, pode perguntar aê.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas o que eu queria mesmo era os materiais padrões do max...teria como upilodiar as imagens também?pois a maioria dos materias do 3dsmax.mat precisam da imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Aln.. eu tinha esquecido esse detalhe.

você vai me perdoar, mas o arquivo de mapas é grande(80mb) pra upar à 19kb/s =/

Eu vou te passar o link de onde baixei(somente pro Max8. Sem complicações, pois a própria Autodesk disponibilizou):

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index...3112&id=5972446

Clique em "fill out and submit the online form" e faça seu cadastro. Um e-mail com detalhes sobre o download vai chegar pra você, certo?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pelo transtorno!Acabei baixando em um compartilhador.Está do 3dsMax 8 já tinha baixo, você mesmo tinha me indicado, mas é bem diferente de qualquer tutorial.Mesmo assim agradeço pela ajudaObrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.