Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Upload

Recommended Posts

Galera,Preciso fazer um sistema de upload que aceite todos os formatos e todos os tamanhos, seria pra passar para um cliente, pois não cabe por e-mail e seria um envio constante.Só que não faço a minima ideia de como fazer!!!Por favor alguem poderia me dar uma luz de onde começar, não precisaria nem ser algo muito bom, é só ele selecionar o que quer mandar e fosse pra FTP e pronto, nem preciso de banco de dados e tals...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae Lucas beleza?Cara eu usei o script que tem no laboratorio, mas quando faço o upload e vou abrir o arquivo em Excel, por exemplo, não abre dá erro no excel... parece que sei la corrompe alguma coisa... e a ideia do e-mail é Genial!!! me ensina fazer o upload?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia do email pode não ser tão genial assim ... rs ...tem um monte de cliente que eu fiz site que usa 5% só do plano contratado ... ai eu faço um mini disco virtual ...Ja pensou ele recebendo um email com um link born_to_be_wild.mp3 ?rs ...

Compartilhar este post

Link para o post

Buscopan,O sistema sera assim, eu passarei a URL para meu cliente, para que ele envie arquivos pra mim e eu que receberia o e-mail com o link então eu saberia o que se trata o e-mail!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

esse que você usa será que aceita arquivos com 10MB ???

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Até imagem não abre, tinha visto que ia pra FTP, mas quando fui abrir a imagem tb não rolou... por exemplo testei uma imagem que tinha 2,40 KB e quando fiz o upload ela ficou com 62 bytes!!! Tem como você postar o script que você usa???Valeu!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu script tava com um pequeno erro, mas agora funcionou! vou so fazer mandar o e-mail e já era!Abs e Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,peguei o script no laboratorio de scripts e quando envio algo muito pesado ele demora pra procesar ai se eu fecho o navegador antes dele procesar depois não funciona mais!Tem como eu barrar isso, pois tem gente como eu que não tem paciencia e cancela antes de processar!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

esquece, esquece! Achei uma solução bem mais simples!!!!!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.