Nelson V 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 Olá pessoal! Tudo bom?Minha empresa está querendo pagar um curso de PHP pra mim (no caso de intermediário a avançado) só que não consigo achar um centro de treinamento legal!A minha preferência seria o Senac, mas o curso de php II só se iniciaria em abril.... e ah sim, minha empresa considerou o Impacta um pouco caro.Alguém conhece outro centro de treinamento?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sadboar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 se eles aceitarem um treinamento com professor particular...tamos ae huahuahuamas de boa...a melhor coisa q eles fazem é pedir pra você desenvolver alguma coisa em php mesmo sem você saber... e t dao um prazo maior pra você poder pesquisar e tdo mais.programação se aprende fazendo... e nao vendo.fazendo você vai pesquisando o q precisa nos foruns e nos sites de documentação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 Nelson, sou de minas e fui para são paulo, fiz na impacta, fui sem saber nadinha, mas tinha base de logica de programação , eles ensinam desde o basico ao avançado, eu aprendi bastante e tal, mas se for pra você sair de la faendo pagina e tal nau da nau, eles ensinam sistemas de login, cookies, sessões, essas coisas, mas estrutura de pagina essas coisas nau , ai eu tive que ralar para ir pegando o jeito . O curso é muito bom, o professor tbm, vale a pena, mas depois tem que estudar. qualquer coisa pergunta ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sadboar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 ou seja ...eles ensinam tdo q tem no imasters pra você aprender sozinhohuahuahuahuae ainda cobram mto kro por isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites