jbhelp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 E aí galera estou com um probleminha, ao acessar a página do unibanco e colocar a agencia e a conta a página entra e depois me redireciona para o inicio novamente. Então pensei que poderá ser o activex que é instalado para poder acessa-la. Se for realmente isto gostaria de saber como posso obter uma lista dos activex que estão instalados na máquina, sendo que utilizo o windows XP Professional. Ou se alguém tem alguma idéia de porque isto acontece, sendo que se acessar de outra máquina funciona normalmente.Grato pela colaboração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 olha as informações do DirectX você pode acessar pelo menu Iniciar=> Excutar=> dxdiag.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 Os ActiveX instalados em seu computador estão em C:\windows\downloaded Program files. Tenta remover o activeX instalado pelo banco p/ fazer a reinstalação, ou entra em contato com o banco. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2006 obrigado galera vou dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites