Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lord_damonie

url fantasia

Recommended Posts

Bem pessoal o meu problema eh o seguinte: tenho um site www.guanambionline.com.br e quero que o cliente visualize sempre na barra de url www.guanambionline.com.br ao invez de aparcer www..../produtos.asp ou www.../ html/cns/teste.asp, certo? quero saber se tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, via programação, o maximo que você consegue fazer, é colocar um Iframe, e abrir toda a pagina dentro dele.Ou, então, verificar se dentro do painel admin do host, não tem nenhuma opção que permita fazer o que você quer;Em alguns servidores tem isso;Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pode passar o parametro por Hidden...Vou tentar explicar melhro...<html> <head> <title>TESTE</title> <form name="frmhid" action="index.asp" method="post"> <input type="hidden" name="NOMEHID" value=""> </form> </head> <body topmargin="0" leftmargin="0"> SEU HTML BUNITINHO <!-- VAMOS SUPOR Q TENHO UMA INCLUDE AKI --> <!--#include file="COISA.asp"--> </body> </html>na pagina COISA.asp<script> function NOMEHID(id) { document.frmhid.NOMEHID.value = id; }</script><% NOME = Request("NOMEHID") Faz seu SELECT%><a href="#" onclick="java script: NOMEHID(RECORD SET "ITEM DO SELECT"); document.frmhid.submit();"><%RESPONSE.WRITE RECORD SET("ITEM DO SELECT")%></a>Espero q possa te ajudar...caso nao entender eu passo aki depois para ver melhor..PS - Ao invez dele colocar o caminho ele ira por somente o "#"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.