Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultra

Buscar CEP

Recommended Posts

Caros companheiros iMasters,

Busquei no fórum, no google, e achei um endereço:

http://www.correios.com.br/servicos/faleco...ctBuscaEndereco. cfm?cep=

Esse endereço fazia oque eu precisava, conectando via XML..... mas parece que esse endereço não existe mais, alguém sabe o novo endereço, ou alguma forma de consultar endereços via CEP ?

Agradeço desde já

Ultra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ultra,Então, parece que já faz um tempinho mesmo que não dá mais para fazer essa consulta no site dos correios ...O que eu tenho visto o pessoal daqui cometar é comprar o banco de dados dos correios ... que custa pouco mais de R$10,00.Acho que pode ser vantagem, mas nunca vi o cd e não sei em qual formato vem os dados ...

Compartilhar este post

Link para o post

hhmm..... verdade...... ví que a url mudou, sei que os correios continuam mantendo esse serviço (somente para o site deles mesmo) mas não é mais aberto para outro usoEles até disponibilizaram uma ferramenta de busca de endereço, mas é obrigatório as imagens deles em nosso site, e o resultado da busca sai no site dos correios o.OBom, vou tentar me informar sobre esse CD... R$ 10,00 vale a pena e é até bom pois não vou depender do site deles..... mas não estarei atualizado com as mudanças de CEPs.......Valeu Buscopan !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.