Gabbay 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Boa tarde pessoal,Eu preciso fazer um link com gancho como normalmente se faz (pagina.htm#gancho) mas qdo eu coloco no Flash MX ao clicar no link pelo navegador ele não aparece o #gancho !!Alguem sabe o como fazer ??Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Olá,Você chegou a definir a âncora "gancho" na página destino? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sued 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Eu não sei se é o caso, mas você pode usar JavaScript se o flash não resolver. Acho que é assim. getURL("javascript:window.location = 'arquivo.htm#ancora' "); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Quando se clica em um frame, lá embaixo da onde está o quadro pra escrever o nome dele está escrito "Label Type" (MX 2004) e lá você escolhe "Anchor", isso quer dizer q quando seu filme passar por lá seu explorer AUTOMATICAMENTE vai colocar #nome lá em cima, agora tu ve ae como vai ser... se é q ajudou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Se eu coloco o gancho no HTML ele roda tranquilo, mas se eu coloco pelo FLASH ai o bicho pega, vou tentar o que o nosso amigo me aconselhou de usar o javascript !!Depois eu posto o resultado, Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites