gamarra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Ola amigos do forum, é minhja primeira ves aqui me cadastrei hoje, e minha duvida é como faser estes componentes funcionaren, banco de dados (MYSQL) interface(SQLYOG) e (PHP) e Dreamweaver MX, estou tentando usar meu computador como um servidor local mas não estou conseguindo, se algum amigo souber como faço isso ou onde encontro um tutorial passo a passo favor poste ai vai me ajudar muuuuuuuuito mesmo um grande abraço atodos. Joel Gamarra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 Mas qual é sua dúvida?Conexão com banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gamarra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 Mas qual é sua dúvida?Conexão com banco de dados?Bom dia Douglas, meu problema é este eu crio meu banco de dados no MYSQL usando o SQLyog uma interface até aqui ok, vou no Dreamweaver crio meu form para que possa ser passadas as infgormações tais como, Nome,Email,Data etc... aqui tambem ok, oproblema começa quando tendo configurar o dreamwever para criar uma conecção com o banco de dados recebo uma mensaqgen de erro (error 405) e eu tentei faser de tudo com a ajuda de um livro que tem um exemplo de criar na minha pagina um livro de visitas, poren não consegui sai daqui, se você puder me ajudar fico grato ou se você tiver um exemplo de como posso criar este livro de visitas de outra forma um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2006 O servidor Apache e do Mysql está funcionando?O PHP foi configurado corretamente?A senha do servidor Mysql está correta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gamarra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 O servidor Apache e do Mysql está funcionando? ESTOU USANDO O SERVIDOR IIS 5, NÃO O APACHE, MAS O APACHE É MELHOR? E SE você TIVER MANUAL DE CONFIGURAÇÃO DO APACHE EU TROCO O IIS 5 PELO APACHE. O PHP foi configurado corretamente? ISSO EU NÃO SEI AO CERTO POIS NÃO CONSEGUI UM MANUALA EM PORTUGUES você SABE ONDE CONSIGO OU PODERIA ME PASSAR PASSO A PASSO ACONFIGURAÇÃO DO PHP?A senha do servidor Mysql está corretamente? NÃO TENHO CERTEZA QUANTO ISSO MAS ACHO QUE SIM, MAS SE você SOU BER DE ONDE ACHO UM MANUAL PASSO A PASSO EM PORTUGUES AGRADERÇO.Douglas, obrigado pela força, respondi as perguntas acima em maiusculo, espero q você possa me dar este help um abraço.E-mail gamarra_joel@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=125190 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gamarra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=125190Ola Douglas, tem sido de grande ajuda este tutorial, poren não consigo agora instalar o (phpmyadmin) pois la no tutorial não tem passo a passo, você poderia mais uma ves me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites