Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ErickDesign

Linha de Comando do MySQL

Recommended Posts

Olá a todos!

 

A minha dúvida é: Quando se trata de uma interface de linha de comando na minha máquina esta se tratando de que? esta se tratando de algum programa? tipo DOS ? phpMyAdmin?

Porque estou sem saber onde executar os comandos... aneim... mas enfin,

 

Obrigado pela atenção de todos e aguardo respostas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ...Quando você instala o MySQL, ele só vem o comand line (equivalente ao prompt de comando).Neste caso, toda a administração do BD é feita via linha ... "Create Table ... bla bla bla ..."O que sugiro no seu caso é instalar o front end. Recomendo 3:MySQL Administrator, MySQL Fron End e/ou SQLYog. O primeiro é free, o segundo shareware e o terceiro adware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mano....Baixei o MySQL Administrator mas não está conectando ao meu banco de dados.Bom... eu uso o banco de dados fornecido pelo meu servidor LOCAWEB.Será esse o motivo pelo qual não consigo me conectar a ele? Atenciosamente,Erick Hamaoka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi ...Quem criou o banco de dados ? Você ou a Locaweb ?Acho que ela só hospeda ...Se você instalou o banco (servidor) MySQL na sua máquina, utilize a senha que você cadastrou no banco para acessá-lo via MySQL Administrator ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi ...Quem criou o banco de dados ? Você ou a Locaweb ?Acho que ela só hospeda ...Se você instalou o banco (servidor) MySQL na sua máquina, utilize a senha que você cadastrou no banco para acessá-lo via MySQL Administrator ...

Bom.... quem criou o banco de dados é a locaweb. Eu não posso criar e nem apagar bancos de dados. A única forma de adiministração que eles me passaram foi através do phpMyAdmin.Mas de qualquer forma vou instalar um banco de dados aqui na minha maquina para testar.Valeu ae e abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.