Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rspina

Campo de formulario....

Recommended Posts

Estou querendo formatar todos os campos de um formulario com o mesmo width e height, mas acontece que quando eu formato no input ele altera ate mesmo os submit.Tem alguma forma de declarar tipo input.textfield ou algo assim sem ter que ser uma classe??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte cara. Em vez de criar os botoes usando a tag input, crie utilizando a tag button. Ela terá a mesma funcionalidade que um botão com a tag input, porém tem as ENORMES vantagens de ser uma tag de nome diferente (assim seu css para input será só para os inputs_texto) e que você pode colocar HTML dentro dela, podendo ser colocado sublinhado, figuras, etc...

Esta tag button é MUITO boa e eu só vim a conhece-la a pouco tempo. Use-a e veja: http://www.w3schools.com/tags/tag_button.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vamos difundir as boas praticas e a tag button ajuda pacas

Compartilhar este post

Link para o post

É ae micox, gostei disso....temos q espalhar pra galera mesmo, para q todos conheçam melhor!!!

Essa tag é muito loka cara... você pode colocar altos HTML lá dentro... Imagem, etc... Além de ficar MUITO mais fácil pra estilizar...

Compartilhar este post

Link para o post

eh muito boa mesmo... mas soh q tem q tomar cuidado... pois todos os inputs ficarão dakele tamanho... você tirou o botao, mas os combos, etc ficarao assim tb... pense nisso...

É... realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.