Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Colocar a array em uma ordem crescente

Recommended Posts

Bom Dia !!!!!to enfrentando um problema que num to conseguindo resolver minha idéia pra facilitar foi organizar a array em ordem crescente tenho uma array nesse formato por exemplo Dim Vetor()Vetor(1) = "dddd20041202dd"Vetor(2) = "dddd20051005dd"Vetor(3) = "dddd20060910dd"Vetor(4) = "dddd20011020dd"no conteúdo de cada posição do array reparem que tem uma data no formato AAAAMMDD eu preciso capturar essa data de cada array e coloca em ordem com relação a datanesse caso pra ficar certo por exemplo o Vetor(4) deveria vir primeiro por ser do ano 2001 se alguem puder ajudar=]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaue.

Existem códigos, aqui mesmo no imasters, que demonstram como colocar um array em ordem alfanumérica, entretanto, acredito que utilizando recordsets desconectados isso seria muito mais facil.

Veja exemplo

set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")objRs.CursorLocation = 3objRs.CursorType = 1objRs.Fields.Append "MeuCampo",200,255ObjRs.OpenFor i = 0 To Ubound(vetor)objRs.AddNew	  objRs("MeuCampo") = vetor(i)ObjRs.UpdateNextObjRs.Sort = "meuCampo Asc"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.