®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Æ galerinha...eu estou colocando musica em um site que estou fazendo...até aí td bem....o problema é o seguinte depois que termina a apresentação inicial...eu chamo outro SWF através do loadMovie(). que é onde está o conteúdo do site e a musica para. eu queria que a musica naum fosse interrompida qdo eu mudo de SWF...tem como isso ? ou eu estou querendo muito ? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Aee cara,É o seguinte, você deve estar colocando a música na apresentação inicial, e quando você carrega outro swf por loadMovie(), a animação inicial já era, e se a música estiver dentro dela, já era também.O jeito é você colocar a música no filme principal, que fica estático sempre.É isso aí...Espero ter ajudado...Falow!!! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Olá, Se o filme que é chamado após a apresentação é sempre o mesmo, vou sugerir uma alternativa: Coloque a apresentação (que tem a música) juntamente com o filme que deve ser chamado (se preferir, trabalhe com as cenas) e observe o que eu postei aqui no Forum iMasters sobre som para verificar se ajuda. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Bom pessoal resumindo....o esquema é o seguinte: o primiro filme chama-se Sound ( é onde está a musica) e nesse filme que só tem a musica tem um script "loadMovie("Index_movie.swf", 0);" que é pra chamar a apresentação....que por sua vez no final dela há um botão que direciona para o conteudo do site. o script do botão é "on (release) { loadMovieNum("Inicialteste.swf", 0); }" e pronto....eu só queria saber o que devo fazer para que a musica naum pare. :( acho que deu pra sacar que eu naum manjo muito de flash né??...que tô iniciando!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Rodrigo, tente fazer assim:coloque somente o som no level 0 - no primeiro frame desse movie(level0) coloque um stop e um loadmovie tbm no primeiro frame chamando a sua primeira apresentação em level 1depois que terminar a sua primeira apresentação, chame a segunda tbm no level 1assim a música irá ficar "defundo" no level 0 e as 2 apresentações irão rodar por cima!!espero ter ajudado! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites