leozinhosd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 Boa tarde galera...tudo bem?..Poxa eu estou com um probleminha e não sei como resolver..O problema é o seguinte, tenho que passar algumas apresentações do power point para o flash. Eu estava fazendo da seguinte forma, estava colocando botões de avançar e voltar e o comando dos botões era: on (release) { gotoAndPlay (proximo frame); } Sendo que o meu chefe não quer botões, ele quer que quando a pessoa pressione a tecla enter no teclado passe os slides..como um pps do power point.. Como eu poderia fazer, essas apresentações? Teria como vcs me ajudarem? Espero desesperadamente um contato..Desde já agradeço pela ajuda... Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozinhosd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2006 Falaee Lucas, tudo bem??..poxa brigadãoo, funcionou na boa, me deu uma luz imensa aqui...vlwss pela força..se tiver msn, me adiciona lá: leozinhosd18@msn.comAbraçãoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites