Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Colocar OnSubmit no FORM

Recommended Posts

AMIGOS!

Estou aqui pois peguei este código na internet, em outro fórum por aí... e não está funcionando. ok

Portanto venho buscar ajuda com vocês pois o código era para estar funcionando, pois dizia no site que estava funcionando, mas não está acontecendo isso.

Pois peguei-o e testei-o, e o danado não funciona a parte de validação que tem no código, e nem envia para a janela pop-up depois de feita a verificação de dados nos campos do FORM.

Gostaria da ajuda de vocês, pois acho que tenho que colocar no form, um onsubmit???

Estou certo ou errado???

CODE:

<script language="JavaScript" type="text/javascript">function checkForm() {  if (contato.nome.value.length == 0) {   alert("Por favor, digite o seu nome.");   return false;   } else if ((contato.email.value.length == 0) || (/^([\w\.\-])+\@(([\w\-])+\.)+([\w ]{2,4})$/.test(email.value) == false)) {   alert("Por favor, preencha o seu e-mail corretamente.");   return false;   } else if (contato.mensagem.value.length == 0) {   alert("Por favor, digite a sua mensagem.");   return false;   } else {   Submeter();   }}function Submeter(){with (document.contato) {method = "POST";action="contato.php";jan=displayWindow('','contato','320','230',''); //opções do popuptarget='contato';submit();} function displayWindow(theURL,winName,width,height,features) { //Esta função aqui é para o pop-up abrir no centro, está funcionando legal	var window_width = width;	var window_height = height;	var newfeatures= features;	var window_top = (screen.height-window_height)/2;	var window_left = (screen.width-window_width)/2;	newWindow=window.open(''+ theURL + '',''+ winName + '','width=' + window_width + ',height=' + window_height + ',top=' + window_top + ',left=' + window_left + ',features=' + newfeatures + '');	newWindow.focus();}}</script></head><body><form name="contato">Seu Nome:<br><input name="nome" type="text" id="nome" size="53" maxlength="100"><br>Seu E-mail:<br><input name="email" type="text" id="email" size="53" maxlength="100"><br>Mensagem:<br><textarea name="mensagem" cols="50" rows="6" id="mensagem"></textarea><br><br><input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Enviar"></form></body></html>
Obrigado irmãos pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.