Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

ASPMail e DundasMail

Recommended Posts

Pessoalo que eu coloco exatamente no RemoteHost ?????no caso , eu tenho um dominio xxxx.com.bre o host me informou que meu endereço de smtp do meu email é mail.xxxx.com.br e senha "tal"então após eu fazer um codigo pra enviar email com o aspmail eu coloco esse endereço que o host me forneceu ?????????? e a senha, não precisa ?????não estou conseguindo fazer funcionar, nem no meu micro , nem no host ..no meu micro dá o seguinte erro 503 Bad sequence of commandstentei o dundas antes e ele só envia email para os emails dos subdominios do cjb.net para o terra e bol ele dá erroalguem recomenda um livro de asp e componentes, bom e barato ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe seu aqui codigo q ninguem adivinha as coisas.

 

abraço.

 

 

<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName   = "Joe’s Widgets Corp."Mailer.FromAddress= "billboardnh@billboardnh.com.br"Mailer.RemoteHost = "mail.billboardnh.com.br"Mailer.AddRecipient "Felipe Silva", "felipe-rs-poa@bol.com.br" Mailer.Subject	= "Great SMTP Product! ASPMail"Mailer.BodyText   = "Dear Stephen" & "Your widgets order has been processed!"if Mailer.SendMail then  Response.Write "Mail sent..."else  Response.Write "Mail send failure. Error was " & Mailer.Responseend if%>

estranho não precisar inserir a senha do endereço de SMTP ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.