Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel.pod

puta naum funciona essa @%$$#

Recommended Posts

Fala ai galera, eu tenho um formulário que a pessoa vai preenche um texto enorme, quando ela clica em envia, eu do um replace para troca os chr(13) por <BR> pra assumi os pulos de linha, ate ai funciona na boa, mais os paragrafos que o cara coloco, na hora de mostra na pagina naum assumi, ai eu tentei dar outro replace na hora de mostra pra troca chr(32) por   , ai o meu texto apareceu tudo junto, tipo fico com os espaços tudo certinho, mais ao invez de quando ele chega no fim da tabela que eu pus tal, ele passo reto, f****** o meu layout e fazendo barra de rolagem em baixo...entenderam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não entendi bem. As quebras de "Enter" você conseguiu resolver usando o replace do Chr(13), o que realmente você não conseguiu resolver?

Só para elucidar, o   não serve como espaço pois ele é interpretado pelo HTML como um caractere continuo com o texto, apenas na exibição é inserido uma área branca, ele não é o caractere espaço como costuma-se pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo, quando o cara envia, eu gravo no banco certo, se eu olha direto no banco o texto está com os paragrafos tudo certinho entende, só que na hora de exibi, fica tudo colado na esquerda, naum assumi os paragrafos, ai eu tentei colocar esse replace de chr(32) para   , mais naum deu certo pq meu texto fico continuo, ferrando o meu layout.ok.naum consigo resolve isso :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Arecuperar do BD coloque numa variavel usando o Server.HTMLEncode e depois use o Replace do Enter pelo BR, testa e vê se rola.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum, eu fiz desse jeito que voce falo, ele assumiu os pulo de linha mais naum assumiu os paragrafos que a pessoa na hora de cadastra foi dando barra de espaço. ta ai o que eu fiz:ntxt = Server.HTMLEncode(rs("txt"))ntxt = replace(ntxt,chr(13),"<BR>")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.