Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kania

Com faço para Atualizar varios dados de uma vez só com checkbox

Recommended Posts

Com faço para Atualizar varios dados de uma vez só com checkbox, tenho uma pgina que lista dados do bd, porem preciso mudar o status de um dos campos (bloqueado), para true ou false conforme o cliente, mas não estou conseguindo fazer, a tabela ja esta exibindo os dados, ja aparece os Com faço para checkbox, mas ai também tem outro problema os checkbox não estão aparecendo conforme os dados do bd, ou seja, tem registros que estão setados e outros não, o campo do bd é do tipo sim/não, mas a pagina lista todos iguais, no caso sem setar, quando deveria trazer o que esta no bd, coloquei assim value="<%=bloq%> onde <%=bloq%> é a variavel que eu setei no select para o campo, bloq = rs("bloqueado"), não sei se esta certo, e agora não estou sabendo como fazer , não sei se preciso criar uma pagina separada para processar esta atualização, ou se posso fazer na mesma pagina, e como fazer. ;)

código do form e da tabela que lista os registros

<form action="" method="get"><table width="100%" border="0" cellspacing="3" cellpadding="0">  <tr class="tabelaNoticia"> 	<td height="25"> 	  <div align="left"> ID</div></td>	<td> 	  <div align="left"> Nome</div></td>	  <td> 	  <div align="left"> Patrocinador</div></td>	<td> 	  <div align="left"> E-Mail</div></td>	<td> 	  <div align="left"> Cidade</div></td>	<td> 	  <div align="left"> Estado</div></td>	<td> 	  <div align="left"> Telefone</div></td>		<td> 	  <div align="left"> Estatus</div></td>	   <td> 	  <div align="left"> Data do Cadastro</div></td>	   <td> 	  <div align="left"> Endereço do Site</div></td>	  <td> 	  <div align="left"> Mudar Status</div></td>  </tr>  <%	Set rs = server.CreateObject("ADODB.Recordset")	rs.ActiveConnection = conn	rs.Open = "SELECT * FROM cadcli order by login_id;"	DO While Not rs.EOF		id = rs("login_id")	nome = rs("nome")	email = rs("email")	cidade = rs("cidade")	estado = rs("uf")	ddd = rs("ddd")	tel =  rs("telefone")	bloq = rs("bloqueado")	pat = rs("login_id_pat")	data = rs("data_cad")	site = rs("end_site")		Set rs3 = server.CreateObject("ADODB.Recordset")	rs3.ActiveConnection = conn	rs3.Open = "SELECT * FROM cadcli where login_id="&pat		nome_pat = rs3("nome")	id_cli = rs3("login_id")	'Response.Write nome_pat	%>  <tr class="textoPrincipal"> 	<td><%= id%></td>	<td><a href="mostra_dados_Cli.asp?id=<%=id%>"><%= nome%></a></td>	<td><%= nome_pat%></td>	<td><%= email%></td>	<td><%= cidade%></td>	<td><%= estado%></td>	<td><%= ddd%>-<%= tel%></td>		<td>	<%if bloq=true then%>	  <strong><font color="#FF0000">Bloq</font></strong>. 	  <%else%>	  <font color="#0000FF"><strong>Ativo</strong></font> 	  <%end if%>	</td>	<td><%= data%></td>	</td>	<td> <a href="http://www.herbacommerce.com.br/<%=site%>" ><%= site%></a></td>	</td>	<td><div align="center">		<input name="status" type="checkbox" id="status" value="<%=bloq%>" >	  </div></td><%rs.MoveNextLoop%>  </tr></table><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>	<td><div align="right">		<input name="atualizar" type="button" id="atualizar" value="Atualizar dados">	  </div></td>  </tr></table></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera criei uma pagina para processar oformulario que postei anteriormente, mas esta dando o seguinte erro agora

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)

Erro de sintaxe na instrução UPDATE.

/herba commerce/atualizar_dados.asp, line 6

<!-- #include file="connect.asp" --><%bloq = request.Form("status")  Set rs = server.CreateObject("ADODB.Recordset")	rs.ActiveConnection = conn	rs.Open = "UPDATE cadcli SET bloqueado="&bloq%><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body></body></html><%'rs.Close'Set rs  = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

de um reponse .write em "UPDATE cadcli SET bloqueado="&bloqpara ver se esta correto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.