supino 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 o MX 2004 só funciona XP?Eu não consigo instalar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roliver2003 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Cara!!!Estou com o mesmo problema, ele não instala no Win98 e ME.Ae fudeu tudo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 para quem tem XP faz o seguinte, va no explorer abra o cd procure por setup.exe clica o batão direito mouse em cima e e vá em propriedadesva ate a guia compatibilidade e altere fui recomendado a passar para ein 98 e funcionou!espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Bom cara eu tenho o MX 2004 instalado no 98 esta normal ... Não aconteceu nenhum problema....T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Olá,Observem as configurações mínimas para a instalação, pois pode ser um ou vários itens que estejam impedindo o sucesso da instalação. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 acha se fosse problema de configuração e teria tido problema ja com o win xp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Ja teve discução aqui no forum sobre não se instalar em ME por que não roda, no resto diceram que é normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Aê supino !!O Shivans roda o FW2004 no 98SE.Manda um PVT para ele que ele te ajuda.[]s :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supino 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Eu uso um Windows Mepentiun 31 GHsAlguem sabe as configurações minimas para instalação pois procurei e não consegui encontrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knight 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Eu uso um Windows Mepentiun 31 GHsAlguem sabe as configurações minimas para instalação pois procurei e não consegui encontrar. a linha MX 2004 não roda em Windows ME. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites