Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supino

Diferenças Atlhon vs Semprom

Recommended Posts

Ae galera, to numa correria pra comprar um micro pro meu tio, queria saber se a diferença é muito grande entre esses processadores a Atlhon 64 3.0 e um Semprom 3000?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê mais detalhes apenas falando que é um a64 3000+ e um sempron 3000+ não ajuda em nada pode ser tanto um a64 3000+ 754,a64 3000+ 939 de diferentes nucles e etc e o sempron pode ser desde um sempron 3000+ pra socket A quanto um 3000+ pra skt 754

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais essa vantagem seria algo extraordinário ou uma vantagem pequeninha, pois vendo os preços dos processadores assim pegaria um semprom e daria para pegar um monitor de 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma boa vantagem nada exagerado pois o nucleo os a64 skt 754 nem é fabricado mais... dependendo do preço vale a pena ver o preço do 3300+ ou pegar o 3000+ mesmo e talvez tacar um overclock...o a64 pode levar vantagem mais como eu sou muito mão de vaca dhusaahusduhasduhads eu pegaria o sempron 3000+ e faria o q tu falo de pega o monitor ai e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts tava vendo aqui... monitores de 17" CRT despencaram.... ave 390 reias se pega um tela plana e ou semi plano então mais barato aindapo paguei no meu 600 reais, ta certo que passado mais de 1 ano ele tá na faixa de 550 reais agora.....é a onda agora é LCD e CRT despenca mais ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.