Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr.Arqueiro

Sistema Manero

Recommended Posts

Navegando por ai... olhem o que encontrei.

Um sistema de Artigos, manero.

E o mais legal é Nacional

http://www.freecode.com.br/drartigos/

Qualquer pessoa pode cadastrar artigos, ou fazer busca personalizada atrás de algo..

Nossa!

E me parece que ainda nem foi lançado.

Pois o site deles está em manutenção.

Bela Sacada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que feio hein???1º post, se isso não é pura propaganda...Alem do mais é alguem la do fórum Mr.Mr. FórumMr. ArtigosMr. QuizQue feio hein FreeCode.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAUAHUA... você deve ser xarope né!eu cadastrei agora mesmo.Porque o meu login e senha foram deletados.Simples né!Agora se você num gostou do sistema mano! fica na boa!Porque eu gostei... auahuahaFui!

Compartilhar este post

Link para o post
eu cadastrei agora mesmo.

Porque o meu login e senha foram deletados.

Simples né!

E porque teve seu login Deletado?

Não é costume banir membros no Imasters!

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando por ai... olhem o que encontrei.Um sistema de Artigos, manero.E o mais legal é Nacionalhttp://www.freecode.com.br/drartigos/Qualquer pessoa pode cadastrar artigos, ou fazer busca personalizada atrás de algo..Nossa!E me parece que ainda nem foi lançado.Pois o site deles está em manutenção.Bela Sacada!

Tb gostei, achei muito bem feito e se pudesse teria um em meu site tb. Gostei de ver pois detonam grande parte dos gringos por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Pego no pulo do gato!Sem nome só dois pots... Se você for do fórum saiba que isso pode acabar com vocês... Eu já não mexo mais na minha conta la... Perderam um...Outra coisa. Se importaria de diser qual era seu outro login??

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando por ai... olhem o que encontrei.Um sistema de Artigos, manero.E o mais legal é Nacionalhttp://www.freecode.com.br/drartigos/Qualquer pessoa pode cadastrar artigos, ou fazer busca personalizada atrás de algo..Nossa!E me parece que ainda nem foi lançado.Pois o site deles está em manutenção.Bela Sacada!

asp ???dúvida?????qual o codigo ?????? :rolleyes: pessoal, isso aqui é para duvidas!!! nao para divulgação.... de sites de terceiros..... falow!!!!!!existe foruns mais apropriados apra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

se pudesse teria um em meu site tb

Amigo se quiser ajuda, pode contar comigo.
Valeu mesmo, só que nem tenho idéia de como começar a fazer um :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que caiam de pau encima do sistema que publiquei aqui.LEMRBE-SE QUE NÃO FOI MEU UNICO TÓPICO. SOU FREQUENTADRO DO IMASTERS AJUDO E SOU AJUDADO

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que caiam de pau encima do sistema que publiquei aqui.LEMRBE-SE QUE NÃO FOI MEU UNICO TÓPICO. SOU FREQUENTADRO DO IMASTERS AJUDO E SOU AJUDADO

Qual sistema que você publicou aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Penna qual é o problema de divulgação ? uhauhauah o imasters que é imaster não tem se os cara fizeram algo de util na vida temos que dar creditos ué não tem nada haver uma coisa com a outra amizade e amizade , mais se e algo pra ajudar os programadores, GLSs e afim temos que baixar a cabeça e falar uq eficou legalTudo bemq ue não ta completo mais que ja ta funcionando isto taE claro que eu nao sai divulgando mais se me pergunta eu indico sim ao inves de ficar com richinha temos que unir as forças e faezr um portal para webmater e não webmanes que querem se gloriar sozinhosDa mesam forma que existem manes no freecode existem no imaster mais mesmo assim visito os dois e fucking que nam gostar eu amo todos mesmo assimbjs na bunda

Compartilhar este post

Link para o post

La vem o kdu com suas ideias malucas eu Amno o freecode Freecode I Love You ahuuhahuahuauhahuhuahuaQue mane I Love You o kct o sistema e legal so falta terminarMais o mundo e livre existem criticar e elogios todo sao bem vindo Por isso aceitem as criticar e aproveite os elogios pois no mundo existe 365 dias oq seria de nós se não fosse o mês ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Windows que é o Windows aind anão foi finalizado quem é o freecode pra terminarQUando falei mundo quiz dizer ano Mais quem nem diz o ditado"A vaca roeu a roupa do rei de roma "Lembre disso quando tiver programando e pare de reposta que ja esta ficando sem sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte.Pensa bem, se alguem fizesse isso por querer mesmo( do freecode ), não iam ser doidos de postar com mesma tag de nick, ou será que isso foi feito por um user justamente com esse objetivo ???Quando teve a briga danada do iMasters com o Blaz, iam lá postar no blaz e eles aqui um falando m***** do outro. o Braz acusando o iMasters de ter copiado as imagens e outros.Quanto a isso, acho que não merece nem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não ligo se de alguma forma ele se beneficiu com o post... pois creio que ele tmb ajudou mta gente... e o intuito do forum naum é apenas tirar duvudas e talz e tmb INFORMAR !!!mais se você se sentiu ofendido com o post tem emsmu é q reclamar.. mais procure reclamar com os responsaveis pelo memsu !Só axo a discussaum deve parar por aki !!flw.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

ahuuha seu bebado auhauhao ** de bebado nao tem dono você sabe né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.