Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr.Arqueiro

Sistema Manero

Recommended Posts

Pessoal acho que estão dando muita importancia para isso, eu a uns dois dias postei uma mensagem com o link do sistema de artigos que falava como fazer um chat sem refresh lembram???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não irei mais postar s enao vai virar um chat e irao me banir por isso o papo termina aqui auhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Ai nem assisti ontem mais o fre e o marco morreu né ?ue nada ve o marco poderia cassar coma doris e dar um pisa naquela vadia gostosa

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos cutucar a ferida agora...Quem não concorda com o que eu disse.. Faça um fórum que recebe bastante visitas, pois seu concorrente teve um pequeno deslize...Quando esse meu concorrente postar mais mensagens em 2 meses, do que eu em 6... Eu to perdendo vou fazer propaganda no fórum de vocês...Qualquer arma vai ser bem vinda. Vou fazer um sistema que fassam lembrar do meu fórum e acabam levando a melhor.Agora vai um la com o nick de iArqueiro fazer propagando do nosso fórum la. Vamos ver o que eles acham... hehehe....É mesmo aquelas vac*¨% não vão se beijar não??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você falwo e eu nao entendi auhauha mais vamos falar oq inteiressaE aquela paulinha outra vadia uhauhaA Lesbicas poderiam cair aqui em casaMeu sonho e catar uma lesbica pois ai ela vai querer levar a amiga lesbica e terei 2 minas pelo preço de 1 auhuauhaQuem tiver amiga lesbica fale que sou solteiro e que sou lesbica tbm auhahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Teriam que criar um fórum chamado novelasÉ mesmo tb sou lésbica...Bem que aquela putinha que apanhou e deitou na cama e começou a chorar, podia virar lésbica... Ela é muito boa..E só uma lésbica é realmente boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.