Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jader Rubini

Kd as matérias do Lody??!!

Recommended Posts

Pô, tem mó tempão q a coluna tá parada... nenhuma matéria nova, nem um tutozinho, nem nada... q q aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que ele percebeu que ficar trabalhando de graça por fama não sustensa a casa!!!! huauhauhaEle chgou pro admin pão duroi do forum e pediu uma verba, ai o cara num deu nem um troco pro coitado, ai desanima, o POP trampa pra caramba aqui no forum e num pinga nem uma verbinha, complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

huaahuahuahuahuauhhuahua eitaaa cara a materia nova sai amanha..eu estive atoladaço cara..mas se Deus quiser sai amanha..com galeria e tudovalew por perguntarabraçç

Compartilhar este post

Link para o post

to ficando atoladinho to ficando atoladinho... calma calma lodizinho...

huaahuahuahuahuauhhuahua eitaaa cara a materia nova sai amanha..eu estive atoladaço cara..mas se Deus quiser sai amanha..com galeria e tudovalew por perguntarabraçç

Compartilhar este post

Link para o post

to ficando atoladinho to ficando atoladinho... calma calma lodizinho...

bomba sseu figurabora agita um encontro com a galera dia 4?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos sim tave pensando nisso esses dias !!

Compartilhar este post

Link para o post

Lody finalmente com o $$$ que recebeu durante esses arduos anos de trabalho...comprou sua mansão em...em...em...SANTOS!!!...OLE OLEEEE OLE OLEEEE THIS IS HOT HOT HOT!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Espero que tenha um circulo com um H no chão para eu poder te visitar de esquilo!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ...

E posta logo a matéria seu preguiçoso...nada de The Web Machine.com hein!

Flws irmão! Abraços!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.