roliver2003 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Galera Boa Noite!!!Não consigo instalar o Studio MX2004 nos Windows 98 e ME. Só consigi instalar no XP.Alguém sabe o porque."Apresenta a msg de erro que não é possível instalar no sistema operacional".Valeu!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Seguinte,Creio que seja pq ele nao foi feito p/ ser usado nesses sitemas, que sao antigos e podem nao reconhecer o nodo DW... ms tbm pode ser se amaquina tem a configuração minima desejada p/ a insalação, veja se tem a configuração minima, mas na certa é pq nao é compativel c/ esses sistemas antigos...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amador 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 não deu pra instalar o Flash 2004 no me PC com Windows MEaparece umas mensagens de erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mon 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 o Win ME é uma Bos**Nada funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites