skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 E ai galerinha beleza,tipo eu to fazendo um site pessoal pra min,e gostaria de fazer miniaturas dos meus sites que ja criei para min poder colocar neste meu site pessoal,alguem sabe qual é a melhor forma de eu fazer isso.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danyela 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Bem se eu entendir direito, você queria diminuir a imagem? :rolleyes: Bem se for: >Modify>Canvas>Image Size Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Bem se eu entendir direito, você queria diminuir a imagem? :rolleyes: Bem se for: >Modify>Canvas>Image Size hehe,talvez não seja tÃo facil assim,é que eu preciso criar miniaturas dos meus sites,e gostaria de saber qual a melhor forma sem perder muitos graficos,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Rpz so se fizer print screen e depois diminuir! Coloca em tela cheia (F11) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Rpz so se fizer print screen e depois diminuir! Coloca em tela cheia (F11) E exporta em .jpg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites