Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

O que faz um Diretor de Criação ?

Recommended Posts

Galera..eu preciso de referencias ...preciso saber detalhadamente o que faz um diretor de criação.se possivel, saber o que um diretor de arte faz também.alguem conhece algum site ou tal informação ????????me ajudem!!!é que sou webdesigner de uma empresa..e querem me transferir para o setor de marketing da empresa, onde eu desempenharia toda a parte de design, tanto grafico quanto digital... e ficaria responsavel pela parte de criação, identidade visual..enfm ... montar campanhas, slogans, propagandas...definir tipos de midia, e eu queria saber qual profissão isso se encadra,,por isso preciso da descriação dos cargosDIRETOR DE CRIAÇÃODIRETOR DE ARTEe se alguem puder me passar ideias de valores de mercado...eu não sou formado ainda.... (cursei um ano a facu de desenho industrial e tranquei...), mas to voltando no maximo agora no 2 semestre..mas tenho experiencia e portfolio na empresa aki..tenho bagagem.... e as pessoas daki sabem disso;.alguem pode me ajudar a clarear as ideias ?desde já grato !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para ajudar na carreira...qual é a proffissão que é mais importante...e/ou qual a que se enquadra;DesignerDiretor de ArteDiretor de Criaçãodessas treês, qual tem mais peso ?eu sei que diretor de arte esta abaixo de diretor de criação..., mas é designer ?essas podem ser duvidas simples e ate ridiculas, mas estou precisando falar com outras pessoas sobre...e conto com a ajuda de vcs..

Compartilhar este post

Link para o post

LucasBR...você ajudou sim..obrigado pelas suas palavras...foi de grande avalia...galera ...alguem mais ...opiniões sempre são bem vindas..

Compartilhar este post

Link para o post

Diretor de criação é o bambambam que fala: Tá bom ou tá uma m*****...Diretor de arte é o cara que faz toda a criação visual, faz os esboços, layouts e passa pros designers desenvolverem...Eu ja acho q pelo fato de você ficar encarregado pela criação e pela produção você faz o papel de designer e diretor de arte... você pode escolher.. qual acha mais bunito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.