Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v100t

popup transparente

Recommended Posts

alguem pode me ajudar a fazer um pop up animado transparente qdo entrar numa determinada pagina do meu site ?? tipo aqueles do site da uol??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee cara,Essa sua dúvida é de HTML.Como nosso colega já disse, os fóruns certos pra esse tipo de dúvida são os de dreamweaver e javascript.É isso aí...Falow!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew cara. Cara, eu dei uma fuçada por aí e achei este código:Cole este código na página onde você quer que o flah seja com o fundo neutro<height=100 type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash">.Eu acho q é isso mesmo. Eu só não sei aonde você vai colocar isso, mas acho q é antes da tag <BODY>.Bom, espero ter ajudado!Fui..... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aee cara,Apesar de a sua dúvida não ser exatamente de Flash, e sim de Dreamweaver, eu vou te ajudar....hehehePois aqui é o lugar pra isso mesmo, um ajudar o outro.Mas então, pra deixar o fundo transparente, no dreamweaver, insira a animaçãoque deseja.Depois clique uma vez nessa animação com o botão esquerdo do mouse e no menu properties (propriedades), clique no botão parameters(parâmetros).Vai abrir uma janelinha chamada parameters. Nessa janela, digite no campo paramter "wmode" (sem aspas) e no campo value, digite "transparent" (sem aspas).Bom, é isso aí...Qualquer dúvida posta aí...Espero ter ajudado...Falow!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nao uso o dreamweaver...uso flash e frontpage

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,sinples: é um html com um flash "transparente" dentro de uma layer (camada) transformar o flash com fundo transparente:repare essa linha de codigo no html do swf q você inseriu(pop up)<param name=quality value=high>coloque essa linha a cima: <param name=wmode value=transparent>e ficará:<param name=quality value=high><param name=wmode value=transparent>

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,sinples: é um html com um flash "transparente" dentro de uma layer (camada) transformar o flash com fundo transparente:repare essa linha de codigo no html do swf q você inseriu(pop up)<param name=quality value=high>coloque essa linha a cima: <param name=wmode value=transparent>e ficará:<param name=quality value=high><param name=wmode value=transparent>

entaum MarcioBom,eu tentei e naum consegui...gostaria de saber ... eu tenho uma pagina todinha em Flash e em um formato circular , desse jeito eu consigo , abrindo uma pagina principal e chamando uma pop-UP desse tipo transparente ....que soh aparecesse o circulo????Valew. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.