Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

filme demorando para carregar com loadmovie

Recommended Posts

Olá a todos...

 

Tenho um load movie que carrega um arquivo .swf que é assim:

 

// Objeto MovieClipthis.createEmptyMovieClip("mc_portifolio", 0);// Função loadMovieloadMovie("mc_portifolio.swf", mc_portifolio);

ai quando chama o swf tem o preloader do do swf que é assim:

 

onClipEvent (load) {	total = _parent.getBytesTotal();	size = length(total);	if (size > 3 and size <= 6) {		unit = "Kbytes";		divBy = Math.pow(10,3);	} else if (size > 6) {		unit = "Mbytes";		divBy = Math.pow(10,6);	} else {		unit = "bytes";		divBy = Math.pow(10,0);	}	// ***************	barra._xscale = 0;	// ***************	ini_time = getTimer()/1000;	// ***************	_parent.stop();}onClipEvent(enterFrame) {	loaded = _parent.getBytesLoaded();	pct = (loaded/total) * 100;	barra._xscale = int(pct);	// ****** bps *************	cur_time = (getTimer()/1000) - ini_time;	bps = loaded / cur_time;	// ****** time left *******	bytesLeft = total - loaded;	timeLeft = bytesLeft/bps;	minutes = Math.floor(timeLeft / 60);	seconds = timeLeft - (minutes * 60);	if (minutes < 10) minutes = "0" + minutes;	if (seconds < 10) seconds = "0" + seconds;	// ******** if **************	if (pct == 100) _parent.play();	// **** saída para tela ***	timeLeft = minutes + ":" + seconds;	bps = substring(bps/1000,1,4) + " Kbps";	pct = Math.floor(pct) + "%";	b_total = substring(total/divBy,1,5) + unit;	b_loaded = substring(loaded/divBy,1,5) + unit;	b_left = substring((total-loaded)/divBy,1,5) + unit;}

 

Porem ao abrir o link onde está o loadmovie do mc_portifólio.swf demora muito para iniciar o preloader, porem ele inicia e vai normal... o problema é o tempo de começar a contagem é muito longo como faço para optimizar isso???

 

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.