Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Vilela

Criando um logo meio maluco...

Recommended Posts

Tô com uma dificuldade não sei por onde começar, me pediram para criar um logo desse jeito:o R em forma d rio...tipow 1 rio saio da perninha do R ou algo do tipow...o M em forma d montanhae o 12 pode ser do lado do M ou onde fika melhor.Só que não sei como elaborar esse logo, alguém tem uma idéia por onde posso começar isso. ;/.....qual seria melhor forma eu criar os logos manualmente e dpois jogar um fundo neles de rio e montanha... sinceramente to perdido em qual a ação eu aplico para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so uma ideis, mas pq não poe as letras por tras e as imagens de rio e montana sobre elas, num degradê, ou clareando ou mesmo "saindo" das letras? pode dar certo, né, ou não, tenta...bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Nore..... isso da trabalho... tem q ir testando... ver as possibilidades.. o cliente ja deus as dicas agora é por a mao na massa e ir tentando cara !!tudo de baum amigo e boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou falar mais nada sobre esses posts do asper2.Depois diz q ta censurado.E respondendo ao topico... cara, tem q ir testando msm, a gente pode postar 500 logos pra você, mas talvez você nao fique satisfeito ainda, e ainda tem o problema de num proximo q você tiver q fazer, nao estar treinado direito. O bom é você tentar e fazer do jeito q te satisfaça, a gente pode ir dando opiniões só.

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Agradeço a resposta de todos vocês, desses comentários já deu para suprir uma nova idéia =] mto obrigado mesmo.

Assim que terminar vou postar aqui para quem quiser ver

Pedro Castro, valews ... concordo plenamente com o que você disse, abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aí o seu logo:

RM12

Valeu!!!

nossa... que issu...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Agradeço a resposta de todos vocês, desses comentários já deu para suprir uma nova idéia =] mto obrigado mesmo.

Assim que terminar vou postar aqui para quem quiser ver

Pedro Castro, valews ... concordo plenamente com o que você disse, abraços a todos.

quando ficar pronto...posta pra gente ver...

Compartilhar este post

Link para o post

na boa esse logo q o cara fez nem se considera um logo. ahauauh fico comedia

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: Não sabes por onde começar!?Tipo cara, você criar alguma coisa assim de cara no photoshop pode ser meio desgastante..as vezes a dificuldade e trabalho de criar efeitos e tals pode te desanimar e expulsar as idéias.Uma dica minha, eh o q eu faria, pega um lápis e um papel, e rascunha no papel suas idéias.Fazendo no papel eh bem mais rápido (rascunho, claro!), vá criando e imaginando rascunhando,dps pensa como aquele rascunho poderia fikar no photoshop.Dps q as idéias fluirem para o papel e você jah tiver meio q certo do q quer, vai pro photoshop trabalhar!Se você ir mexendo, "futucando", você vai acabar fazendo melhor do q no papel!Issu aew... coloca o seu trabalho aki dps d pronto !Outra coisa.. huahua :lol: POw.. me senti o Tal no Photoshop dps daquela imagem aew em cima..Hauhau..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.