Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MetalDragonX

Iniciante!!

Recommended Posts

Bom.estou tentando aprender a programas em asp, mais n sei nem pra onde vai.instalei o IIS mais ele fica pedindo senha toda vez que eu digito o endereço.me falaram que tem uma ajuda dentro do propio IIS do windows.alguem pode me informar outras coisas e e-mail pra eu poder tirar duvidas qualquer coisa?obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... o Localhost original não pede senha não ...Faz o seguinte ... faz um backup da sua pasta inetpub/wwwroot ... depois remove e reinstala o IIS ...Testa e posta os resultados ...

Compartilhar este post

Link para o post

ta f***.

tipo.... to usando o windows xp aqui.

instalei o IIS mais da erro.

poww... ta tudo em NTFS e essa meda n da certo!

olha o erro que deu:

Falha de logon: restrição na conta do usuário. As possíveis razões para isso são: senhas em branco não permitidas, restrições de horário de logon ou a aplicação de uma restrição de diretiva.

mais essa conta é a que adm.

ta f***.

Seguinte.

se eu colocar http://localhost/ ele pede essa login.

se caso eu criar um arquivo asp index.asp dentro de outra pasta, ele entra normal.

o que tem de errado nisso?

meu windows é o windows xp sp2

Compartilhar este post

Link para o post

to vindo aqui me desculpar com o pessoal que me ajudou.eu simplismente n gosto de usar o IE ai tava usando o firefox, quando fui faer pelo IE funcinou tudo perfeitamente bem.desculpa a galera ae.obg pela ajuda.se alguem poder me add no msn pra tirar duvidas futuras eu agradeceria.trabalho com design.grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ... eu te adicionei ...O máximo que posso fazer é te dar algumas orientações ... ainda assim recomendo pesquisar antes no fórum ... Fica mais calmo para ambas as partes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.