saloeric 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 boas, tenho a parte da gestão em asp onde em cada página testo se o utilizador tem permissão ou não com o seguinte código: <%if session("admin")<>"2" thenresponse.write "acesso inválido"else....end if%> mas agora tenho uma página aspx e se colocar este teste de sessão diz-me sempre "acesso inválido" aguardo ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 As sessões do ASP não são as mesmas do ASP.Net e vice-versa, ou seja, você não conseguirá acessar as sessões criadas na página ASP3 através do ASP.Net diretamente, bem como o contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saloeric 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 ok e haverá alguma forma de fazer uma sessão para as asp.net neste caso?eu pensei através da url passar o valor da outra sessão e atribuir para a página .neturl?id=produtoid&sessão=2depois na página .net atribuia esse 2 às sessões das páginas .net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 Exatamente saloeric, não existe uma forma direta de acesso. Portanto, você teria que encontrar modos intermediários, como querystring assim como você citou, via método POST ou banco de dados.Ah, só um detalhe....se sua session armazena um volume de dados muito grande, pode ser que a querystring não consiga armazenar tudo, pois o tamanho da querystring é limitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saloeric 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 ok obrigado, é mesmo só para armazenar um número. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites