Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taukane

site não atualiza

Recommended Posts

exatamente.... naum tem nada a ver com meu pc pois isso do cache eu ja fiz e ateh colocquei um meta tag de no-cache........axo q este naum deve ser o problema.. valeu... mas ainda tenho duvidas pois quando vizualizo meus arquivos pelo ftp eu vejo normalmente. Mas quando vejo pela net ele naum atualiza sendo q eu nem estou salvando os arquivos em cache...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com o mesmo problema que você. Eu vejo os dados de meu site no ftp, porém eles só atualizam para mim alguns dias depois que eu envio. Para todos meus amigos o meu site atualiza imediatamente. Por acaso você já conseguiu resolver seu problema?PS: Eu tb já limpei temporário e cookes e nada adiantou

Compartilhar este post

Link para o post

Meu site está hospedado no hospedeiro Powweb que fica em San Gabriel, California. Já entrei em contato com eles e falaram-me que tinha resolvido o problema, só que continuo com o mesmo problema.l Esqueci de falar uma coisa interessante. Tenho dois sites hospedados lá e o problema acontece em apenas um, o que foge de toda lógica que consigo imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez esteja passando por algum proxy automático na web...

Talvez...

A explicação abaixo foi retirada de http://br2.php.net/header e talvez lhe ajude se voce estiver usando alguma linguagem server-side (PHP, asp, jsp, etc):

"Scripts PHP normalmente geram conteúdo dinamico que não deva ser guardado em cache pelo browser do cliente ou qualquer cache de proxy entre o servidor e o browser do cliente. Muitos proxies e clientes são forçados a desabilitar o cache usando:"

<?php// Data no passadoheader("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT");// Sempre modificadoheader("Last-Modified: " . gmdate("D, d M Y H:i:s") . " GMT");// HTTP/1.1header("Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate");header("Cache-Control: post-check=0, pre-check=0", false);// HTTP/1.0header("Pragma: no-cache");?>

Talvez a busca do fórum também te ajude. Tem muitos posts sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.