rsddaros 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 Bom dia a todos!!!To iniciando meu contato com Oracle .. não sei muito bem como funciona.. sei que é um dos bancos mais potentes e mais caro do mercado.. mas preciso de ajuda com Tutoriais em "PORT".. para CRIA BD,Cria Tabelas, os tipos de campos... apenas o basico.. por enquanto não preciso aprende sobre chave estrangeira , relacionamento entre tabelas etc.. pode ser o BASICÂO mesmo .. preciso saber como definir chave primaria etc..Estou precisando desse materia o mais Rapido possivel.. pois tenho um sisteminha que vai ser feito em oracle... quem poder me ajudar ficarei Grato...Muito obrigado pela atenção de todos...Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 Olá Richard, Entre no site da Oracle Tecnology Network e faça o download da documentação SQL REFERENCE, ele te mostrará como criar tabelas, views, sequences e etc no Oracle. Lembre-se, se ele pedir usuário, faça o cadastro pois é gratuito, assim, tu terá acesso a área de documentos para downlaods. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites