Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janielton

processo em lote

Recommended Posts

acione o painel "HISTORY" windows>>historydepois de fazer os comandos que você quer, click naquele disketinho que fica no cantinho inferior direito, aê é só colocar o nome e daê é só tramparobs. você deve abrir uma foto ou imgem qualquer para criar o comando(AÇÔES) e note que cada coisa que você faz na imagem vai aparecendo os comandos no painel HISTORY, aê é só gravarabraçosespero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..valeu cara pela dica.porque faz tempo que pegei no fire..problema foi que eu estava gravando o comando errado.preciso colocar a logomarca nas fotos e primeiro eu imortava a foto,colocava a logo e depois gravava o comando..e na vredade nao preciso importar a foto.brigadao ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..valeu cara pela dica.porque faz tempo que pegei no fire..problema foi que eu estava gravando o comando errado.preciso colocar a logomarca nas fotos e primeiro eu imortava a foto,colocava a logo e depois gravava o comando..e na vredade nao preciso importar a foto.brigadao ai :)

Mais você conseguiu colocar a logo nas fotos?Qquer coisa dá um toque aí..Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais você conseguiu colocar a logo nas fotos?Qquer coisa dá um toque aí..Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Num sei se o Janielton conseguiu, mas eu num conseguí, acionei o comando History, configurei o comando e salvei, mas agora como faço pra executar o comando??to precisando muito fazer isso, tenho q colocar as fotos no ar o quanto antes, aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.