Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

1 pergunta p/ os Bons programadores...

Recommended Posts

Boa tarde!Gostaria que alguém me ajudaria com uma pergunta....Uma grande dúvida p/ minQual "banco de dados" é o melhoar p/ desenvolvimento ASP....MySQL?SqlSever?e o pq??Podem me ajudar... ???Obrigado..Marcio Leandro...msn: marciolvs@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pequenas aplicações sem muita necessidade de segurança ao extremo = ACCESSmédias e pequenas aplicações com necessiade de recursos avançados de armazenamento de dados = SQL Servergrandes aplicações com necessidade de recursos avançados de armazenamento de dados e segurança ao extremo = ORACLEna minha humilde opinião !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais usado é o Access, por ser mais fácil de trabalhar.O SQL, sem dúvida é melhor, o problema é que se for montar um site com o SQL, a hospedagem sai muito mais caro.O mySql por sinal também é muito bom, por ser um banco de dados free vem sendo bastante usado em ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dúvida sobre eles é o seguinte é que o MySQL aqui onde estou... no servidor é muito criticado e discutido pq falam que é + p/ PHP ... porem eu seu disso... mas gostei e utilizei bastante.. mas agora tenho de desenvolver um projeto grande que atualizará 20 noticias diaria... ow seja 10 dias 200 noticias 100 dias 2.000 noticias.. onde vai para isso em 1 ano a diante.... ai que eu tenho de escolhar já o banco...agradeço a cada ajuda...Obrigado... continuem postando.

Compartilhar este post

Link para o post

pq você não faz um sisteminha que em um determinado periodo, exemplo 6 meses, essas noticias vão para um arquivo em XML?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... ten comom você explicar + um pouco disso......mas referente... os bancos???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.