Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dark Worshipper

Me ensina aê???

Recommended Posts

Bem galera, aqui estou eu, com dúvidas e mais dúvidas para dar trabalhos a vocês!!! Primeiro eu queria perguntar sobre formulário. Eu já sei montar (Viva!!! Também não sou nenum mané!!!) mas eu não sei como esse troço funciona!!! Eu quero fazer com que o usuário do site me mande seu e-mail para que eu possa enviar as News do site. Não sei de nada. Não sei para onde vai, o que eu tenho que fazer, se funciona com banco de dados ou naum... preciso de ajuda. Segundo e pra finalizar eu queria colocar banners no site que não fossem produzidos por mim. Outros banners. E ai... será que tem alguém pra ajudar??? ;) :D :rolleyes: <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?Para a sua primeira dúvida .....você tem que usar ASP....antes verifica onde sua page está hospedada se é possível usar ASP e quais os componentes de e-mail que podem ser usados.Segunda:Você quer colocar um banner que está em outro servidor? É isso?você tem várias alternativas...pode usar um iframe e colocar a url desse banner....Espero ter ajudado....[]'sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

1º- Você pode também pegar um formail que sites de web master fornecem , é gratis.Alguem da uma luz para o rapaz ai, é que agora eu não lembro em que sites tem... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... eu fiz um formulário em HTML, e gostaria de saber como funciona toda a estrutura dele. Sei como ele é produzido (suas tags e talz) mas não sei a lógica de funcionamento entende? Gostaria que funcionasse da seguinte maneira: eu deixava o meu formulário (que na verdade nada mais é do que uma caixa de texto e um botão de envio) para que o usuário enviasse o seu endereço de e-mail. Só que eu queria que esse e-mail fosse disponibilizado para mim, numa espécie de banco de dados no host em que está hospedado o meu site. Tem jeito? :( :angry: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esse tipo de coisa você deve utilizar linguagem dinâmica ou se cadastrar em serviços gratuitosda uma olhada aqui www.wmonline.com.br ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.