Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Olá galera, gostaria de saber como escolher fontes ideais para meu site...como voces fazem para escolher as fontes....combinar "esta" com "aquela"....Poderíamos abrir uma discussão sobre isso, não??Falow!!!Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Depende do layout, você não usaria uma font estilo Goth num layout high-teck saca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rato de Laboratório 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 e tb tem que escolher uma que tenha leitura facil... nao adianta uma fonte cheia de coisas se o usuario nao entende nada... :) normalemnte no 'olhômetro' que eu escolho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Hoje em dia é bastante utilizado as fontes pixel.. que são criadas com um tamanho determinado (pra evitar o anti alias..)e eu geralmente escolho fontes simples.. estilo as nossas estimadas arial e verdana...(p.s.: você ja terminou sua lesma rato?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 hehe...desculpa a ignorancia, mas......o que eh anti alias??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites